Sociedade

A APC – Sociedade de Advogados RL é uma sociedade nascida do trabalho em conjunto de quatro profissionais que teve início em 1972. A partir deste ano foram-se sucessivamente agregando os demais sócios numa parceria que durou até ao início de 2008, em que a sociedade foi formalizada.


O longo trabalho em comum dos advogados que a compõem gerou uma equipa sólida em conhecimentos científicos e exigente consigo própria quanto à estrita observância dos princípios deontológicos que regem a profissão.


Orientamos a nossa prática profissional segundo três princípios básicos: soluções mais eficazes na protecção dos interesses dos clientes; soluções integradas compreendendo as várias áreas do Direito e a composição de equipas multidisciplinares para a prestação de um serviço completo aos clientes; análise realista prévia das oportunidades e dos riscos e por forma a prestar uma assistência adequada às necessidades e objectivos dos clientes.

 
Vocacionámo-nos na assistência a empresas, nas áreas do Direito Comercial, do Direito Administrativo, em particular o Direito do Urbanismo e do Ambiente, Contratos Públicos e Relação de Emprego Público, do Direito do Trabalho, do Direito do Turismo, da Responsabilidade Civil, de Direito Privado e do Estado e outras Entidades Públicas, e, em matéria de contencioso, acumulámos experiência na área do contencioso administrativo e comum e na resolução alternativa de litígios, em particular na arbitragem, quer como mandatários quer como árbitros.

Desenvolvemos ainda uma relevante experiência no apoio ao investimento imobiliário estrangeiro.

A nossa imagem constrói-se na experiência de uma advocacia tradicional de dedicação integral e de ligação pessoal entre advogado e Cliente, na constante valorização pessoal e profissional de cada um dos nossos sócios e colaboradores e na abertura ao futuro pela prática dos novos ramos do Direito e das técnicas mais actuais postas ao serviço dos Clientes.